Prestação de contas de 2024, condução do processo eleitoral do Conselho de Administração e apresentação do plano de atividades para 2025 estão entre as pautas

As Assembleias Gerais de Núcleo (AGNs) do Sicoob Engecred serão realizadas neste mês de março e início de abril. A programação começa na próxima quarta-feira (26), quando ocorrerá a AGN conjunta dos núcleos República do Líbano, Cidade Empresarial e Polo Empresarial, em Goiânia (GO). Em seguida, a cooperativa promove a AGN de Montes Claros, no dia 27; a de Uberlândia, no dia 28; e, por fim, a de Belo Horizonte, no dia 1º de abril.

Conforme o edital, estão previstas até três convocações para a obtenção de quórum mínimo para o início das assembleias. A primeira será às 7h, com a presença mínima de 2/3 dos cooperados em condições de votar; a segunda ocorrerá às 8h, com a presença mínima de metade mais um dos cooperados em condições de votar; e, às 9h, haverá a terceira e última convocação, com a presença de, no mínimo, dez cooperados em condições de votar. Para conferir os locais onde serão promovidos os eventos, clique aqui.

Na Assembleia Geral Extraordinária, estará em pauta a atualização do estatuto social. Já a Assembleia Geral Ordinária abordará a prestação de contas dos órgãos de administração referente ao exercício de 2024, a apresentação do resultado financeiro do período, a exposição do plano de atividades para 2025, a condução do processo eleitoral do Conselho de Administração, entre outros temas.

AGEO

Destinada aos delegados, enquanto representantes dos cooperados de seus respectivos núcleos, a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária (AGEO) será realizada no dia 2 de abril, a partir da 7h, conforme a obtenção de quórum mínimo. O encontro acontecerá de forma híbrida, com reunião presencial na Unidade Administrativa (UAD) do Sicoob Engecred, em Goiânia (GO), e transmissão ao vivo pelo aplicativo Sicoob Moob. O edital de convocação, com todos os detalhes da AGEO, está disponível neste link.

Votação

A votação das matérias da ordem do dia, tanto das AGNs quanto da AGEO, ocorrerá por meio do aplicativo Sicoob Moob, disponível gratuitamente no Apple Store e Google Play. Para acessá-lo, basta inserir os mesmos dados do App Sicoob e digitar a senha de 8 dígitos.